Olá, queridas, boa tarde!
Que belo fim de semana! Sábado sempre anima, né?
E por estar animada resolvi fazer uma esmaltação bem simples para o fim de semana (esmaltei ontem à noite), mas que é linda!
Usei uma camada de um esmalte clarinho da Top Beauty, chamado Menina, um branquinho "sujo" com microbrilhos para, que nem cobriu o branquinho da unha. Então passei uma camada do It´s Purplicious... mas ficou muito pobre de glitter. Resolvi então passar mais uma camada do A Cute Above, da Essie. Aí sim ficou perfeito!
Olhem que lindo:
Não ficou delicado? E não dá nenhum trabalho para limpar!
Porém ainda vou usar essa combinação de glitter sobre um esmalte cinza, deve ficar lindo também!
Hoje usei o Michel como plano de fundo novamente, mas hoje ele não estava com muita vontade de aparecer nas fotos. Olha a cara de bravo:
Cara de bravo mas muito fofo!
Beijos e bom fim de semana!
sábado, 4 de agosto de 2012
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Arrived today: latest swap
Olá, queridas!
Hoje estou muito, muito, muito, mas muito feliz mesmo! Acabei de receber o pacote que a linda, fofa, maravilhosa, fantástica Alexandra do blog Sparkly Vernis me enviou!
Essa troquinha superou, em muito, todas as minhas expectativas! Ela mandou muita coisa, e eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo (e que brinquedo!) com todos aqueles mimos!
Muito obrigada, Alexandra querida, eu amei, amei, amei, amei!
Até fiquei com vergonha do pacote que enviei pra ela, pois mandei vários presentes mas nem se comparam com os que ela me enviou!
Alexandra, querida, fique tranquila que na próxima troquinha eu vou caprichar no seu presente!
Mas chega de enrolar e vamos às fotos!
Digam se não são presentes maravilhosos? Eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo! Nem tenho palavras para agradecer!
Até meu marido foi beneficiado, porque ele já atacou os meus chocolates! hehehehe
Eu espero que a Alexandra receba logo o pacote que eu enviei e espero que ela goste dos presentes!
Bom, vou ficando por aqui porque estou com soninho! Logo posto as unhas esmaltadas com essas lindezas!
Boa noite!
Hoje estou muito, muito, muito, mas muito feliz mesmo! Acabei de receber o pacote que a linda, fofa, maravilhosa, fantástica Alexandra do blog Sparkly Vernis me enviou!
Essa troquinha superou, em muito, todas as minhas expectativas! Ela mandou muita coisa, e eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo (e que brinquedo!) com todos aqueles mimos!
Muito obrigada, Alexandra querida, eu amei, amei, amei, amei!
Até fiquei com vergonha do pacote que enviei pra ela, pois mandei vários presentes mas nem se comparam com os que ela me enviou!
Alexandra, querida, fique tranquila que na próxima troquinha eu vou caprichar no seu presente!
Mas chega de enrolar e vamos às fotos!
Luxe and Lush, Lubu Heels, Nail Junkie, Jewelry Heist, Faye, Cheryl
The Color to Watch, Meet Me on the Star Ferry, Royal Rajah Ruby, Well Always Have Paris
# 50, #60, Demure Vixen, A Cute Above, I´m Not Inocent
Grey Area, Funny Money, Black Crème, Ms. Socialite, Where is the Party?
Blue Maniacs Mini Collection
Digam se não são presentes maravilhosos? Eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo! Nem tenho palavras para agradecer!
Até meu marido foi beneficiado, porque ele já atacou os meus chocolates! hehehehe
Eu espero que a Alexandra receba logo o pacote que eu enviei e espero que ela goste dos presentes!
Bom, vou ficando por aqui porque estou com soninho! Logo posto as unhas esmaltadas com essas lindezas!
Boa noite!
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Gradient Nails
Bom dia, queridas!
Faz tempo que estava querendo fazer uma gradient nail, pois tenho visto exemplos lindos na net desse tipo de esmaltação. Como estava usando esmalte escuro nas últimas semanas, resolvi mudar um pouco e fiz uma gradient bem básica, só com glitters sobre esmalte transparente.
Ficou linda, chique e delicada.
Eu usei dois esmaltes: o Lorelei´s Tiara da China Glaze, primeiro, e depois só nas pontas, usei o Jostle, da L.A. Girl. Fiz o gradiente com esponja. O China Glaze foi presente da minha grande amiga Tami Bassetto, do blog Polishes, Makeup and Kittens. Obrigada, querida!
Ficou assim:
Faz tempo que estava querendo fazer uma gradient nail, pois tenho visto exemplos lindos na net desse tipo de esmaltação. Como estava usando esmalte escuro nas últimas semanas, resolvi mudar um pouco e fiz uma gradient bem básica, só com glitters sobre esmalte transparente.
Ficou linda, chique e delicada.
Eu usei dois esmaltes: o Lorelei´s Tiara da China Glaze, primeiro, e depois só nas pontas, usei o Jostle, da L.A. Girl. Fiz o gradiente com esponja. O China Glaze foi presente da minha grande amiga Tami Bassetto, do blog Polishes, Makeup and Kittens. Obrigada, querida!
Ficou assim:
Ficou muito delicado, não? E foge um pouco das cores muito escuras.
Com certeza repetirei essa esmaltação, experimentando outras cores.
Para finalizar, aqui vai uma fotinha do Blue, flagrado bem na hora do almoço:
Puxa vida, será que não posso almoçar sossegado?
Vou ficando por aqui. Tenham uma ótima semana!
quinta-feira, 26 de julho de 2012
New swap!
Olá, queridas!
Finalmente recebi hoje o pacote com os esmaltes da troquinha que fiz com a Carolina, do blog Colores de Carol. A Carolina é uma fofa, e não teve nenhuma culpa do atraso da entrega, é esse correio maravilhoso do Brasil que além de atrasar a entrega das nossas correspondências ainda extravia boa parte delas.
Sem contar as encomendas marcadas como presente (gift), que acabam chegando taxadas como se fossem transações comerciais! Ninguém merece!
Mas protestos à parte, vamos aos lindos que a Carol me enviou:
Da esquerda para a direita:
1. CG Attraction (Magnético)
2. CG Cling On (Magnético)
3. CG Seduce Me
4. CG First Mate
5. CG Lubu Heels
6. CG Snow Globe
7. CG Liquid Crystal
Finalmente recebi hoje o pacote com os esmaltes da troquinha que fiz com a Carolina, do blog Colores de Carol. A Carolina é uma fofa, e não teve nenhuma culpa do atraso da entrega, é esse correio maravilhoso do Brasil que além de atrasar a entrega das nossas correspondências ainda extravia boa parte delas.
Sem contar as encomendas marcadas como presente (gift), que acabam chegando taxadas como se fossem transações comerciais! Ninguém merece!
Mas protestos à parte, vamos aos lindos que a Carol me enviou:
Da esquerda para a direita:
1. CG Attraction (Magnético)
2. CG Cling On (Magnético)
3. CG Seduce Me
4. CG First Mate
5. CG Lubu Heels
6. CG Snow Globe
7. CG Liquid Crystal
Da esquerda para a direita:
1. Sinful Colors Blue By You
2. Sinful Colors Exotic Green
3. Sinful Colors Call You Later
4. Seche Vite
Da esquerda para a direita:
1. Wet´n Wild Party of Five Glitters
2. Color Club Revvvolution (holo)
3. Essie A Cute Above
4. Sensique Fantasy Glitter
Além desses esmaltes maravilhosos, ela me enviou vários doces, que eu e meu marido comemos tudo, mas salvei esses aqui pra contar a história:
O que achei mais interessante foi esse M&M´s de Côco. Nunca tinha experimentado, não tem dele aqui no Brasil. Muito bom, por sinal, eu amei.
Carol, muito obrigada, viu? Gostei de todos eles e vou usar muito!
Beijos!
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Kiko 255 + Top Beauty Psy
Olá, queridas!
Hoje eu estou usando mais um esmalte que foi presente da querida Simona, do blog Light Your Nails.
O escolhido foi o Kiko 255. Ele é lindo, um roxo bem escuro carregado de glitters holográfico, masss.... nas unhas não ficou como no vidro. Os glitters sumiram, perderam aquele brilho todo, apesar da cor continuar linda. Então eu pensei, e agora? Preciso recuperar aquela beleza que ele tem no vidrinho.
Aí lembrei dos esmaltes Top Beauty da coleção Ultimate 3D, que brilham muito, e estavam esquecidos lá na gaveta. Passei uma camada do Psy, o rosa da coleção, mas eu não gosto muito dele sozinho, porque fica muito carregado. Então passei mais uma camada de uma misturinha jelly que eu fiz com um glitter roxo da Mohda e coloquei umas gotinhas do Veludo da Ana Hickmann, até ficar no tom roxo jelly que eu queria.
Aí sim ficou bom, consegui, com essa mistura, o efeito exato que o Kiko 255 tem no vidrinho, como vocês mesmas podem conferir:
Hoje eu estou usando mais um esmalte que foi presente da querida Simona, do blog Light Your Nails.
O escolhido foi o Kiko 255. Ele é lindo, um roxo bem escuro carregado de glitters holográfico, masss.... nas unhas não ficou como no vidro. Os glitters sumiram, perderam aquele brilho todo, apesar da cor continuar linda. Então eu pensei, e agora? Preciso recuperar aquela beleza que ele tem no vidrinho.
Aí lembrei dos esmaltes Top Beauty da coleção Ultimate 3D, que brilham muito, e estavam esquecidos lá na gaveta. Passei uma camada do Psy, o rosa da coleção, mas eu não gosto muito dele sozinho, porque fica muito carregado. Então passei mais uma camada de uma misturinha jelly que eu fiz com um glitter roxo da Mohda e coloquei umas gotinhas do Veludo da Ana Hickmann, até ficar no tom roxo jelly que eu queria.
Aí sim ficou bom, consegui, com essa mistura, o efeito exato que o Kiko 255 tem no vidrinho, como vocês mesmas podem conferir:
As fotos foram tiradas agora à noite com flash, por isso parece preto e não roxo. Tentarei tirar outras fotos à luz do sol. Brilha muito sob qualquer luminosidade, e agora sim chegou ao tom exato que eu queria! Para deixar tudo lisinho uma camada de Seche Vite.
Os esmaltes que usei foram:
Gostei muito dessa combinação e com certeza usarei novamente. E vocês, o que acharam?
Para finalizar, segue uma foto do Michel que o meu marido tirou. Meu marido tem talento para a fotografia e com um modelo desses nenhuma foto fica feia, não é mesmo?
Olhem esses olhos azuis! Uma perfeição!
Bom, é isso!
Beijos!
terça-feira, 17 de julho de 2012
Glorious Aquarius, Essence
Olá, queridas, boa noite!
Faz um tempo que não posto aqui, né... Infelizmente acabaram as minhas férias, e com ela acabou também o meu tempo. Até acostumar com a correria do dia a dia, acabei descuidando um pouco das unhas.
Mas como não dá pra ficar sem esmaltá-las por muito tempo, desta vez escolhi um esmalte lindo, presente da minha querida amiga Simona, do blog Light Your Nails!. E para ver como são as coincidências, ao visitar o blog dela hoje, vi que ela postou um esmalte que eu enviei pra ela nessa troquinha! :)
Eu escolhi usar como base o Brisa, da Panvel, um esmalte turquesa lindo, e por cima o Glorious Aquarius, da Essence:
Desculpem a falta de foco nas fotos, pra variar eu ainda não acostumei com a máquina e não consigo ainda tirar aquelas fotos maravilhosas que as minhas amigas blogueiras tiram, mas eu chego lá... rsrsrs
Usei:
2 x Brisa, Panvel
1 x Glorious Aquarius, Essence
1 x Seche Vite
E pra terminar, uma fotinha do Michel na janela (um dos lugares preferidos dele) pensando na vida.
Beijos a todos e boa semana!
Faz um tempo que não posto aqui, né... Infelizmente acabaram as minhas férias, e com ela acabou também o meu tempo. Até acostumar com a correria do dia a dia, acabei descuidando um pouco das unhas.
Mas como não dá pra ficar sem esmaltá-las por muito tempo, desta vez escolhi um esmalte lindo, presente da minha querida amiga Simona, do blog Light Your Nails!. E para ver como são as coincidências, ao visitar o blog dela hoje, vi que ela postou um esmalte que eu enviei pra ela nessa troquinha! :)
Eu escolhi usar como base o Brisa, da Panvel, um esmalte turquesa lindo, e por cima o Glorious Aquarius, da Essence:
Usei:
2 x Brisa, Panvel
1 x Glorious Aquarius, Essence
1 x Seche Vite
E pra terminar, uma fotinha do Michel na janela (um dos lugares preferidos dele) pensando na vida.
sábado, 7 de julho de 2012
Apolo - Hits
Olá, queridos, boa tarde!
Já faz um tempinho que não posto aqui, é a correria, voltar de viagem, arrumar as coisas... aff, férias acabando, ninguém merece.
Mas as unhas merecem cuidados, e dessa vez o escolhido foi o Apolo, da coleção Hits no Olimpo. É azul médio-escuro holográfico, mas por incrível que pareça, depois que comecei a usar os holos da Jade estou achando esses da Hits pouco holográficos, será que é cisma? Vejam:
As quatro primeiras foram tiradas no sol e a última com flash.
Ainda acho que o holo não está aparecendo tanto. É, Hits, se não quiser perder para a Jade, precisa aumentar a quantia dessa pasta holográfica, hein?
E como faz tempo que não posto nenhuma foto dos gatos, fica aqui uma do Blue na janela:
Ele não é muito fofo?
Beijos e bom fim de semana!
Já faz um tempinho que não posto aqui, é a correria, voltar de viagem, arrumar as coisas... aff, férias acabando, ninguém merece.
Mas as unhas merecem cuidados, e dessa vez o escolhido foi o Apolo, da coleção Hits no Olimpo. É azul médio-escuro holográfico, mas por incrível que pareça, depois que comecei a usar os holos da Jade estou achando esses da Hits pouco holográficos, será que é cisma? Vejam:
As quatro primeiras foram tiradas no sol e a última com flash.
Ainda acho que o holo não está aparecendo tanto. É, Hits, se não quiser perder para a Jade, precisa aumentar a quantia dessa pasta holográfica, hein?
E como faz tempo que não posto nenhuma foto dos gatos, fica aqui uma do Blue na janela:
Ele não é muito fofo?
Beijos e bom fim de semana!
domingo, 1 de julho de 2012
AH Trend + Esponjado Air Glow da HITS
Bom dia, queridas! Que bela manhã de domingo!
Hoje quero mostrar uma esmaltação que fiz e combina muito com o inverno. E para quem gosta de marrons, como eu, é um prato cheio!
Esmaltei duas camadas do Trend, da Ana Hickmann, um marrom fechado com microbrilhos dourados lindos, mas que é muito ralo para uma camada só, porém fechou bem com duas camadas. É muito fácil de limpar e seca rápido também.
Depois, como achei que estava faltando alguma coisa, esponjei com o Air Glow, da coleção HITS Phenomena, nas pontas. Ficou essa beleza aí:
Não é lindo? Com certeza repetirei outras vezes.
Beijos a todos e um ótimo domingo!
Hoje quero mostrar uma esmaltação que fiz e combina muito com o inverno. E para quem gosta de marrons, como eu, é um prato cheio!
Esmaltei duas camadas do Trend, da Ana Hickmann, um marrom fechado com microbrilhos dourados lindos, mas que é muito ralo para uma camada só, porém fechou bem com duas camadas. É muito fácil de limpar e seca rápido também.
Depois, como achei que estava faltando alguma coisa, esponjei com o Air Glow, da coleção HITS Phenomena, nas pontas. Ficou essa beleza aí:
Beijos a todos e um ótimo domingo!
Assinar:
Postagens (Atom)

















































