sábado, 8 de setembro de 2012

Hits no Olimpo - Poseidon

Olá, queridas, boa tarde!

Hoje está uma linda tarde de final de inverno, mas com a cara do verão. Aqui na minha cidade está fazendo 35 graus Celsius de temperatura, umidade do ar a 5% e um sol maravilhoso, bem propício para um holográfico.

Eu estava com vontade de esmaltar com um azul claro, mas que tinha um brilho maravilhoso, e o escolhido da vez foi o Poseidon, da coleção Hits no Olimpo. Acho que esse post vai ser recordista de fotos do blog até agora, mas olhem a maravilha que é este lindo:






Essas foram tiradas com flash:





Depois de dois dias com ele, resolvi dar um up e carimbei uma rendinha tipo francesinha utilizando uma placa da Konad.
Ficou assim:





Não ficou lindo? Eu achei super delicado! Com certeza vou repetir, mas com outras cores!

E para finalizar, uma foto do Michel, que ainda tá gripadinho, coitado, mas está se recuperando.



Beijos a todos e bom fim de semana!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nfu-Oh 50 + OPI The Color to Watch

Olá, queridas!

Ontem fiz uma esmaltação linda com dois esmaltes maravilhosos que eu ganhei da Alexandra, do blog Sparkly Vernis. A Alexandra é uma amiga maravilhosa, ela mora nos EUA e me mandou presentes únicos! Te adoro, querida!

O Nfu-Oh 50 é um flocado com base lilás jelly e flocos verde claro, cuja combinação é linda! E esse OPI tem uma cor muito semelhante ao da base jelly do Nfu-Oh, por isso a combinação ficou muito parecida com o conteúdo do vidro. A cintilância do flocado é mais perceptível na sombra do que na luz, como vocês podem ver abaixo:










Ficou legal, né??? Eu goto muito de tons lilases, roxos e afins, mas esses tons frios, quando muito claros, não combinam muito com a minha pele clara, por isso eu uso pra matar a vontade mas não fico com ele muito tempo nas unhas. E ademais, graças a essas troquinhas maravilhosas, tenho por volta de uns 300 esmaltes para usar, muitos na fila para serem estreados!

E agora, para terminar, segue uma fotinha do Michel. Meu gatinho tá doentinho... :( 
Com esse tempo frio (quem dera - ironia modo on*) e seco que está fazendo e é característico do inverno aqui de Ribeirão Preto, as doenças respiratórias atacam não só as pessoas mas os bichinhos também! E o Michel pegou uma gripe felina (rinotraqueíte), mas graças a Deus não está com febre, só espirra e tosse mesmo. Mas ele já está sendo medicado e acredito que até o final de semana ele já esteja curado.
Mesmo amuadinho ele não é fofo???

Beijos e boa semana!

sábado, 1 de setembro de 2012

Revlon - Whimsical

Boa tarde, queridas!

Finalmente é fim de semana e estou numa preguiça só! hehehe Dá uma vontade de não fazer nada! 

Mas vamos falar de esmaltes. Faz tempo que sou apaixonada pelo Deborah Lippmann Glitter in the Air. Eu acho ele lindo de viver, mas é caro demais para o meu pobre bolso, por isso fiquei muito feliz quando a Revlon, que é muuuito mais acessível, lançou o dupe Whimsical. Porém, o Whimsical é muito mais ralo do que o DL, o que gerou um problema. Na verdade, ele está mais para top coat do que para esmalte propriamente dito. O que é bom por um lado e ruim por outro. Bom porque dá para fazer várias combinações, mas ruim porque eu gosto da cor dele mesmo. Então fui procurar um esmalte cremoso cuja cor fosse semelhante ao Whimsical e, para a noooosssaaaa alegria, encontrei o Píer da Impala. É a mesma cor!

Vejam se não ficou igualzinho! Usei uma camada do Píer e duas do Whimsical, finalizando com Seche Vite:







Ele é lindo, não é??? É bonito e discreto, muito feminino, bem menininha mesmo. Eu gosto desses esmaltes que tem cor bebê com glitter, gosto também daqueles jelly com glitter, logo vou experimentar algum pra ver como fica nas unhas.

E para finalizar, dessa vez vou mudar um pouco e postar uma foto minha levando a Safira para passear no lago que fica em frente à minha casa.



Beijinhos e bom fim de semana!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jade - Vermelho Surreal

Bom dia, queridas!

Ultimamente a minha vida tem estado tão corrida que mal dá tempo de postar aqui no blog. Já fiz três esmaltações e não postei aqui, acredita? Mas vou tentar compensar essa falta daqui pra frente.

O escolhido da vez - claro - tem que ser um holográfico, e quando falamos em holográficos brasileiros logo pensamos no Jade. Quando esse esmalte foi lançado eu logo quis toda a coleção, pois eles são lindos demais, e brilham muito! E como eu estava com vontade de usar vermelho, o eleito foi o Vermelho Surreal.

Olhem como ele é lindo:






Eu, particularmente, acho linda a holografia dos Jades. É muito parecida com a dos OPI DS, não? Eu prefiro esse tipo de holografia em comparação à holografia dos China Glaze.

E para finalizar, uma fotinha do Blue. Dá pra resistir a esses lindos olhos azuis? É muito amor!

Beijos e boa quinta feira!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova Troquinha

Boa noite, queridas!

Estou devendo esse post há um tempinho, já, mas como diz aquele velho ditado, antes tarde do que mais tarde! hehehe (piadinha sem graça).

Essa é uma troquinha que eu fiz com uma amiga do Facebook, a El Rhodes. Foi a troquinha mais dispendiosa que eu fiz. Não costumo gastar muito nas minhas troquinhas, mas nessa eu me superei. Enfim, aqui estão os esmaltes que ela me enviou:

Sally Hansen Razzle Dazzler, Be-Jeweled, Showgirl Chic, Big Money, Black Tie
Color Club Holiday Splendor, Beyond The Mistletoe, Sugarplum Fairy, Jingle Jangle
OPI Meet me on the Star Ferry, Coral Reef, Espresso Your Style
China Glaze Lubu Heels, Agro, Party Hearty
NFU-Oh 51 e Seche Vite
OPI Mini Pirates of Caribbean, LA Colors Mini

Lindos, não? Só o NFU-Oh já era um sonho antigo, imagina os demais!
Muito obrigada, querida!

Beijos!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ludurana Supremo

Olá, queridas!

Quero mostrar um esmalte holográfico maravilhoso, que não deixa a dever em nada aos esmaltes importados. É um lilás fofo super holográfico, com apenas duas camadas generosas já cobriu o branquinho da unha, mas acredito que ele possa ser usado como top coat também.

Estou falando sobre o Supremo da Ludurana, da linha Aurora Boreal. Na sombra é só um lilás fofo, mas no sol ele se transforma. Olhem que lindo:







Para fazer um charme, usei um carimbo no anelar. Usei o esmalte para carimbo branco da HITS, mas ficou muito discreto, nem parece que é branco, parece lilás mesmo.

E para finalizar, como sempre, uma fotinha do Blue dormindo. Tem coisa mais fofa? Ownnnn!!!

Beijos e boa semana!