Hoje está uma linda tarde de final de inverno, mas com a cara do verão. Aqui na minha cidade está fazendo 35 graus Celsius de temperatura, umidade do ar a 5% e um sol maravilhoso, bem propício para um holográfico.
Eu estava com vontade de esmaltar com um azul claro, mas que tinha um brilho maravilhoso, e o escolhido da vez foi o Poseidon, da coleção Hits no Olimpo. Acho que esse post vai ser recordista de fotos do blog até agora, mas olhem a maravilha que é este lindo:
Essas foram tiradas com flash:
Ficou assim:
Não ficou lindo? Eu achei super delicado! Com certeza vou repetir, mas com outras cores!
E para finalizar, uma foto do Michel, que ainda tá gripadinho, coitado, mas está se recuperando.
Beijos a todos e bom fim de semana!





















































