domingo, 16 de setembro de 2012

TTYL - China Glaze

Olá, queridas!

Hoje eu quero mostrar a esmaltação que eu fiz com um sonho de consumo: o TTYL, da coleção OMG da China Glaze. Gente, essa coleção é maravilhosa, mas o TTYL é o que eu mais gostei, é único, nunca vi uma cor parecida com essa!

Esse eu consegui em uma troquinha com a El Rhodes. Muito obrigada, querida, por realizar esse sonho! 
Como todos sabem, essa coleção foi descontinuada e os esmaltes além de raros são carésimos, ainda mais aqui no Brasil. Um OMG raramente sai por menos de R$ 50, e só quando é uma excelente oferta ou um desapego. Graças a Deus eu conheci pessoas maravilhosas na net que através das troquinhas realizaram alguns sonhos, e esse é um deles!

E o que falar dessa cor maravilhosa? É um rosa puxado pro pêssego, uma coisa fofa, minha gente! Nas minhas unhas não ficou muito destacado por causa do tom moreno da minha pele, ficou bem discreto, mas no sol é um escândalo!

Como eu tinha muita vontade de usar ele, fiquei com ele sozinho nas unhas, não fiz nenhuma arte, nenhum carimbo, nada! Mas na próxima vou experimentar usar um carimbo bem fofo nele!

Vamos às fotos:








Maravilhoso, não é? Nem tenho palavras para descrever!

E como sempre, para finalizar, uma foto de um dos meus bichinhos, desta vez a escolhida foi a Safira, minha labradora. Ela não é linda?


Bom, vou ficando por aqui, desejando uma ótima semana para vocês!

Beijos!


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lynnderella - Funny Money

Boa noite, minhas queridas!

Estou com tanta coisa pra fazer que mal sobra tempo para esmaltar as unhas. Acho que já disse isso antes, mas é a mais pura verdade! Estou com uma fila enorme de esmaltes lindos para experimentar, mas quem disse que o tempo deixa?

Para provar o que estou dizendo, essa esmaltação eu fiz às 2h da manhã, enquanto esperava o marido voltar de viagem. O escolhido da vez foi o lindo Funny Money, da Lynnderella. Para quem gosta de verde, como eu, ele é lindo de viver! Mas confesso que ele serve mais para uma festa, uma ocasião especial ou para ser usado no inverno. Falo isso porque confesso que esse tom escuro me cansou um pouco, acho que porque está um baita calor e sol todos os dias aqui, que não combina muito com cores escuras, né? Ah, este foi mais um presente da minha querida amiga do blog Sparkly Vernis!

Ah, não reparem no acabamento dos cantinhos, eu esmaltei às 2h da manhã e já não estava enxergando mais nada... hehehe

Mas vamos às fotos:








Ele tem glitter de todos os tamanhos, quadrados, hexagonais, filetinhos, poeirinha... a maioria é verde, mas tem alguns pratas e vermelhos misturados.

Como esse é um esmalte raro e caro, usei o Ellen Gold como base, e fiquei realmente impressionada com a qualidade desse esmalte! É esmalte de banca, super barato, daqueles que ninguém dá nada por eles, mas cobre super bem com duas camadas, a secagem é ultra rápida e muito fácil de limpar, não mancha! E fica um brilho... olhem só:



Lindo, não é? Ainda vou usar ele sozinho, experimentar uns carimbos... Como o marido demorou pra chegar, esmaltei até as unhas do pé. Não gosto de esmaltar as unhas do pé em casa, dá dor nas costas, mas desta vez eu fiz. Usei o Psicodélica da Jade, olha como ficou lindo:



E para finalizar, uma foto do Blue... gato é tudo de bom, né? Que vontade de apertar essa barriga fofa!


Beijos e boa sexta!


sábado, 8 de setembro de 2012

Hits no Olimpo - Poseidon

Olá, queridas, boa tarde!

Hoje está uma linda tarde de final de inverno, mas com a cara do verão. Aqui na minha cidade está fazendo 35 graus Celsius de temperatura, umidade do ar a 5% e um sol maravilhoso, bem propício para um holográfico.

Eu estava com vontade de esmaltar com um azul claro, mas que tinha um brilho maravilhoso, e o escolhido da vez foi o Poseidon, da coleção Hits no Olimpo. Acho que esse post vai ser recordista de fotos do blog até agora, mas olhem a maravilha que é este lindo:






Essas foram tiradas com flash:





Depois de dois dias com ele, resolvi dar um up e carimbei uma rendinha tipo francesinha utilizando uma placa da Konad.
Ficou assim:





Não ficou lindo? Eu achei super delicado! Com certeza vou repetir, mas com outras cores!

E para finalizar, uma foto do Michel, que ainda tá gripadinho, coitado, mas está se recuperando.



Beijos a todos e bom fim de semana!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nfu-Oh 50 + OPI The Color to Watch

Olá, queridas!

Ontem fiz uma esmaltação linda com dois esmaltes maravilhosos que eu ganhei da Alexandra, do blog Sparkly Vernis. A Alexandra é uma amiga maravilhosa, ela mora nos EUA e me mandou presentes únicos! Te adoro, querida!

O Nfu-Oh 50 é um flocado com base lilás jelly e flocos verde claro, cuja combinação é linda! E esse OPI tem uma cor muito semelhante ao da base jelly do Nfu-Oh, por isso a combinação ficou muito parecida com o conteúdo do vidro. A cintilância do flocado é mais perceptível na sombra do que na luz, como vocês podem ver abaixo:










Ficou legal, né??? Eu goto muito de tons lilases, roxos e afins, mas esses tons frios, quando muito claros, não combinam muito com a minha pele clara, por isso eu uso pra matar a vontade mas não fico com ele muito tempo nas unhas. E ademais, graças a essas troquinhas maravilhosas, tenho por volta de uns 300 esmaltes para usar, muitos na fila para serem estreados!

E agora, para terminar, segue uma fotinha do Michel. Meu gatinho tá doentinho... :( 
Com esse tempo frio (quem dera - ironia modo on*) e seco que está fazendo e é característico do inverno aqui de Ribeirão Preto, as doenças respiratórias atacam não só as pessoas mas os bichinhos também! E o Michel pegou uma gripe felina (rinotraqueíte), mas graças a Deus não está com febre, só espirra e tosse mesmo. Mas ele já está sendo medicado e acredito que até o final de semana ele já esteja curado.
Mesmo amuadinho ele não é fofo???

Beijos e boa semana!

sábado, 1 de setembro de 2012

Revlon - Whimsical

Boa tarde, queridas!

Finalmente é fim de semana e estou numa preguiça só! hehehe Dá uma vontade de não fazer nada! 

Mas vamos falar de esmaltes. Faz tempo que sou apaixonada pelo Deborah Lippmann Glitter in the Air. Eu acho ele lindo de viver, mas é caro demais para o meu pobre bolso, por isso fiquei muito feliz quando a Revlon, que é muuuito mais acessível, lançou o dupe Whimsical. Porém, o Whimsical é muito mais ralo do que o DL, o que gerou um problema. Na verdade, ele está mais para top coat do que para esmalte propriamente dito. O que é bom por um lado e ruim por outro. Bom porque dá para fazer várias combinações, mas ruim porque eu gosto da cor dele mesmo. Então fui procurar um esmalte cremoso cuja cor fosse semelhante ao Whimsical e, para a noooosssaaaa alegria, encontrei o Píer da Impala. É a mesma cor!

Vejam se não ficou igualzinho! Usei uma camada do Píer e duas do Whimsical, finalizando com Seche Vite:







Ele é lindo, não é??? É bonito e discreto, muito feminino, bem menininha mesmo. Eu gosto desses esmaltes que tem cor bebê com glitter, gosto também daqueles jelly com glitter, logo vou experimentar algum pra ver como fica nas unhas.

E para finalizar, dessa vez vou mudar um pouco e postar uma foto minha levando a Safira para passear no lago que fica em frente à minha casa.



Beijinhos e bom fim de semana!