Como estão passando o feriado prolongado? Para mim está sendo ótimo, mas com gostinho de fim de férias, pois quarta feira volto a trabalhar... :( Mas faz parte.
Como todo mundo está surtando com a nova placa de carimbo DRK-C, e já vi várias meninas usando uma das estampas mais bonitas da placa, a estampa de pele de cobra, também resolvi fazer a minha combinação.
Para a base, usei o Catrice Genius in the Bottle, que muitas juram que é um dupe do Peridot, da Chanel. Mas como eu não tenho o Peridot, não posso comparar nem afirmar se são ou não iguais... mas ele é lindo de viver. É um dourado envelhecido com reflexos verdes, lindo lindo lindo... e achei perfeito para a estampa de pele de cobra. Olhem como ficou:
Ficou chique, não? Lembra a pele daquelas cobras najas... hahaha viajei agora. Olhem como ficou o Catrice sozinho:
Dá pra ver o efeito duochrome dele, né? Não sei se esse esmalte é dupe do Peridot, mas que é lindo, ele é mesmo. Pena que formou umas bolinhas, mas o carimbo e a finalização com Seche Vite fizeram elas sumir.
E como esse blog está ficando eclético em matéria de animais, agora quero postar a foto da tartaruga do sobrinho do meu marido, que adotou a piscina da casa como lar. Pode isso? hahaha Nadar em meio a tartarugas... chique, não?
Beijos e bom feriado!




















































