quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Catrice Genius in the Bottle+ Carimbo DRK-C

Olá, queridas, boa noite!

Como estão passando o feriado prolongado? Para mim está sendo ótimo, mas com gostinho de fim de férias, pois quarta feira volto a trabalhar... :( Mas faz parte.

Como todo mundo está surtando com a nova placa de carimbo DRK-C, e já vi várias meninas usando uma das estampas mais bonitas da placa, a estampa de pele de cobra, também resolvi fazer a minha combinação.
Para a base, usei o Catrice Genius in the Bottle, que muitas juram que é um dupe do Peridot, da Chanel. Mas como eu não tenho o Peridot, não posso comparar nem afirmar se são ou não iguais... mas ele é lindo de viver. É um dourado envelhecido com reflexos verdes, lindo lindo lindo... e achei perfeito para a estampa de pele de cobra. Olhem como ficou:






Ficou chique, não? Lembra a pele daquelas cobras najas... hahaha viajei agora. Olhem como ficou o Catrice sozinho:





Dá pra ver o efeito duochrome dele, né? Não sei se esse esmalte é dupe do Peridot, mas que é lindo, ele é mesmo. Pena que formou umas bolinhas, mas o carimbo e a finalização com Seche Vite fizeram elas sumir.

E como esse blog está ficando eclético em matéria de animais, agora quero postar a foto da tartaruga do sobrinho do meu marido, que adotou a piscina da casa como lar. Pode isso? hahaha Nadar em meio a tartarugas... chique, não?


Beijos e bom feriado!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Glitter Gal Dark Brown Sparkle + Carimbo DRK-B

Olá, queridas, boa tarde!

Faz um tempinho que eu não atualizo o blog, mas parece que quanto mais coisas a gente faz mais aparece pra fazer, e o tempo nunca é suficiente.

Aqui está um tempinho chuvoso, e aproveitei pra usar um esmalte lindo que eu tenho há algum tempo, em tom marrom, que eu amo e acho muito chique: o Dark Brown Sparkle, da Glitter Gal. É um esmalte lindo, com um brilho holo discreto, mas como não está fazendo sol aqui, fotografei com flash mesmo e dá pra ver uma holografia bem discreta.

Como não consigo mais usar esmalte sozinho, aproveitei para carimbar a estampa E2 da placa de carimbo DRK-B. Não ficou assim tão bom quanto eu gostaria, mas dá pra quebrar um galho. Usei o esmalte branco para carimbo da La Femme.

Vejam como ficou:










Finalizei com uma camada de seche vite. Não ficou a cara da riqueza?

Para terminar, uma das fotos mais bonitas que eu já tirei do Michel. Esse gato podia fazer parte de um calendário, de preferência em abril, que é o mês do meu aniversário!


Beijos e boa semana (com feriadão! \o/ )



domingo, 4 de novembro de 2012

Luxe and Lush - China Glaze

Olá, queridas, boa noite!

Faz um tempinho que não posto aqui... a correria e a preguiça não deixaram... hehehe
Mas agora que estou em férias (graças a Deus), terei um tempinho para me dedicar às unhas e poderei atualizar com mais frequência.
Mas vamos ao que interessa.
A esmaltação da vez é o Luxe and Lush, da China Glaze, sobre preto. O preto que usei é um da Wet´n Wild, que dizem ser um dos melhores esmaltes pretos.
O Luxe and Lush é tipo um flocado, mas não é bem um flocado, parece mais pedacinhos de vidro quebrado, que refletem as cores amarelo, laranja e verde. Usei duas camadas sobre o preto e cobriu bem. O cheiro não é muito bom, é forte e me incomodou um pouco, e a cobertura fica bem áspera, tive que usar uma camada generosa de base glitter 5Cinco e uma generosa de Seche Vite por cima, mas o acabamento espelhado compensa.
Vejam como ficou:








Esse efeito é lindo e muito diferente, recomendo.

Para finalizar, uma foto do Blue num dos lugares preferidos para dormir: a prateleira do meu quarto.


Beijos e boa semana!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gradiente Glitter Rosa

Bom dia, queridas!

Faz um tempinho que não posto aqui, né? Estou na correria com alguns problemas familiares, que com a graça de Deus serão resolvidos muito em breve.

Mas não dá pra ficar sem esmaltar as unhas, né? E nesse finzinho de outubro, resolvi usar a cor rosa em apoio ao Outubro Rosa, a campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Como não tenho muitos esmaltes rosa, resolvi fazer um gradiente que já tinha feito antes mas com a cor azul, como vocês podem ver aqui. Gostei muito dessa esmaltação também, ficou super delicada e feminina.

Eu usei três esmaltes: Ludurana, Sally Hansen e L.A. Girl, como vocês podem ver abaixo:











Ficou lindo, não ficou? Amei o efeito!

Para finalizar, olha como o Michel fica bravo depois que toma banho:


Beijos e boa semana!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BBF - Wonder Woman

Bom dia, queridas, tudo bom?

Hoje estou usando um esmalte especial para uma semana especial! Falta duas semanas para as minhas férias e uma semana para o meu aniversário de casamento! Não dá pra não ficar feliz, né?

Eu queria usar o esmalte Wonder Woman, da lojinha BBF - que tem o banner aí do lado, passa lá que tem coisas lindas! - mas estava indecisa sobre qual esmalte usar por baixo. Acabei optando pelo First Mate da China Glaze, um lindo azul médio que é uma delícia de passar e de limpar, e cobre bem com uma camada! Apaixonei por esse esmalte! Vou investir em mais cremosos da China Glaze!
Usei uma camada do First Mate, duas do Wonder Woman e uma de Seche Vite:











Agora olhem o First Mate sozinho:



A primeira foto foi tirada com flash e saiu um pouco mais claro do que o esmalte é na realidade. A segunda foto se aproxima mais do original.
Essa esmaltação lembra mesmo as cores do uniforme da Mulher Maravilha. Ótima escolha do nome, Sofia! hehehe

Para finalizar, o Blue com cara de invocado. Ele não gosta de tirar fotos... rs


Beijos e boa semana!