quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pandora - Penélope Luz

Bom dia, queridas!

Semana mal começa e já está acabando! Eba!


Aproveitei esse feriado para cuidar um pouco das unhas, e já esmaltei de novo! O escolhido da vez é o divo Pandora, da Penélope Luz. Agora me diga se não tem como não se apaixonar por esse esmalte?
Ele é um uva/vinho jelly lotado de microglitter rosa, que brilha muuuito! 

Usei duas camadas e finalizei com Seche Vite. Ele dá um pouco de trabalho para limpar, como todo glitter que se preze, mas nada que desanime de usá-lo. E a beleza compensa!

Quem quiser adquirir esse e outros lindos da Penélope Luz é só dar uma passadinha na Loja BBF ou na Maria Gastadeira.

Olhem que beleza:









Ah, por favor, relevem o fato de eu não saber tirar foto direito, ok? O esmalte é muito mais lindo ao vivo e as fotos não fazem jus à sua beleza!

Para finalizar, um close do Michel. Vai um cheirinho aí? rs


Beijos e até!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Paradise - BBF

Olá, queridas, tudo bom?

Faz tempo que não posto aqui, desde o ano novo... estava com saudades de colocar as minhas esmaltações no blog. Mas explico: estou mudando de endereço, para a minha casa nova, e está tudo bagunçado por aqui, e mal sobra tempo para esmaltar as unhas... :(

E para piorar, uma das unhas lascou na carne (ui), o que me desanimou de esmaltar por um tempo. Acho que é o stress da mudança que está me afetando, inclusive na saúde, pois estou com uma gripe que não me larga há mais de mês.


Mas tudo bem, para animar um pouco e estrear os esmaltes lindos da BBF que comprei no natal, resolvi usar o Paradise, um esmalte lindo composto por glitter quadrado e sextavado azul brilhante pequeno, glitter quadrado branco menor ainda, glitter filetinho e bolinha preto e glitter poeirinha azul brilhante, em base transparente. É lindo de viver esse esmalte, e como base, usei o Agnes da Ellen Gold. Sou apaixonada pelos esmaltes da Ellen Gold, tem boa cobertura e secam super rápido, mas como o Agnes é clarinho, precisa de duas camadas generosas para opacar.

A combinação ficou assim:











Quem quiser comprar os esmaltes BBF é só dar um pulinho na Loja Virtual. A coleção está linda e acaba rápido, viu? Garanta já o seu!

E para finalizar, olhem só a animação dos meus gatinhos no carnaval:


Até parecem a dona! É uma preguiça só!

Beijos e bom feriado!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gradiente em Tons Marrons

Bom dia, queridas!

Agora acabaram as festas e agora é bola pra frente, tudo voltou ao normal. Espero que esse ano de 2013 seja bem melhor que o ano passado.

Essa manicure eu fiz para combinar com um vestido que usei em um casamento, que tinha um gradiente bem parecido com as cores que usei, só que o degradê é invertido, começa escuro e fica mais claro.
Eu usei os esmaltes Corda Bamba da Colorama e Café da Ellen Gold, com a técnica do esponjado, e uma camada de Seche Vite para dar brilho:











Não ficou lindo? Super simples de fazer, prático e lindo!

Hoje estou com pressa e não tenho fotos dos gatinhos, fica pra próxima!

Beijos e bom fim de semana!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gitana - Penélope Luz

Boa tarde, queridas!

Como estão passando essa semana? Muita festa? Espero que sim!

Eu estou em férias coletivas, portanto com bastante tempo para esmaltar as unhas! hehehe Acho que nunca fiz tantas postagens seguidas neste blog! Meu marido, cada vez que me vê trocando de esmaltes, exclama: - Já vai pintar as unhas DE NOVO???? E eu respondo: - Com tantos esmaltes que eu tenho, se não usar vai acabar estragando!

O escolhido dessa vez foi o Gitana, da Penélope Luz. Como base eu usei uma camada do Jade Scarlet, da coleção Diamonds, que deu um brilho todo especial ao Gitana, que por ser jelly mostra muito do esmalte de fundo. O Gitana, por si só já é maravilhoso, foi um dos esmaltes da Penélope que eu mais desejei, por ser super diferente com aqueles glitters vermelho, preto e dourado que brilham loucamente. E por ser jelly, parecem várias camadas de glitter sobrepostas, lindo demais!
Como todo glitter, o esmalte fica meio áspero, nada que duas camadas de Seche Vite não resolvam.

Olhem que beleza:



 







Os esmaltes Penélope Luz podem ser adquiridos na Loja BBF, fiquem de olho porque esgota super rápido!

Para finalizar, uma foto da Luna, a labradora da prima do meu marido, que tinha acabado de sair da piscina. Ela adora nadar e nesse calor não há coisa melhor!


Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bella - Esmaltes da Kelly (EDK)

Boa tarde, queridas!

Como passaram o natal? Espero que tenham aproveitado a data junto aos familiares e amigos, e que esta tenha sido maravilhosa.

Hoje passei rapidinho para mostrar uma esmaltação que fiz há algumas semanas, mas que não tive tempo de postar no blog. O esmalte escolhido foi o glitter Bella, da coleção Cullens (acho que é isso) da Kelly (EDK). É composto por glitter rosa holográfico numa base meio transparente, que pode tanto ser usado sozinho como sobre outros esmaltes de base. Eu usei duas camadas sobre o Zazá da Ellen Gold. Aproveitando, eu já falei como os esmaltes cremosos da Ellen Gold são ótimos como fundo para glitters? A maioria cobre bem com uma camada e seca super rápido! Recomendo!

A Kelly fez um post sobre o esmalte Bella aqui. Esse e outros esmaltes lindos podem ser comprados na loja virtual.

Vamos às fotos:









Não reparem na qualidade das fotos, tentei tirar em vários tipos de iluminação para mostrar a holografia deles. Essa combinação com o Zazá da Ellen Gold ficou muito fofa!

Para finalizar, mais uma foto do Blue dormindo. Tudo de bom!


Beijos e até mais!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Unhas para o Natal

Boa tarde, queridas!

Faz tempo que não apareço por aqui, a minha vida está uma correria só. Aconteceram muitas coisas ruins pra mim esse ano, perdi muitas pessoas queridas, familiares e amigos. Engraçado que ouço muitas pessoas dizerem que esse ano foi pesado, que aconteceram muitas coisas ruins, mas se avaliarmos veremos que aconteceram muitas coisas boas também. Com a graça de Deus tive muitas conquistas, muitos livramentos, e sinceramente posso dizer que Deus não me desamparou, e me confortou nos momentos difíceis. Mas a vida é assim mesmo, feitos de momentos bons e momentos ruins, e tudo serve para nosso aprendizado.

Mas vamos falar de coisas boas, vamos falar de Natal. Nessa época costumamos reunir os familiares, ter momentos de alegria, mas não podemos esquecer o verdadeiro espírito do Natal, que é o nascimento do Senhor Jesus Cristo. A ele sim devemos render as nossas orações de agradecimento por tudo que ele passou aqui nesta terra exclusivamente para nos salvar.

Para essa data especial escolhi dois esmaltes que tem tudo a ver com a cor do Natal: o Beryllium, da Big Universo de base, um verdinho com efeito glass flecked lindo de viver, e o Party Hearty, da China Glaze, glitter hexagonal vermelho médio, pequeno verde escuro e poeirinha dourada. Bem natalino, né?
Olhem como ficou lindo:









Como a maioria das fotos foram tiradas à luz do dia, não dá pra perceber, mas o Beryllium é um verde claro bem pronunciado, mas na luz ficou meio esbranquiçado, eu realmente não consegui captar a verdadeira cor dele nas fotos.

De qualquer forma essa combinação ficou linda, bem natalina mesmo. Agora veremos o que usarei no ano novo!

Para finalizar, uma foto do Michel no seu soninho de beleza. Gato é tudo de bom!


Boas festas a todos e juízo, hein? hahahaha

Beijos!