sábado, 19 de maio de 2012

Aurum - Big Universo

Olá, queridas!

Hoje quero postar uma esmaltação que fiz há um tempinho, mas que ficou tão linda que todo mundo me perguntava que esmalte era esse.

Usei o esmalte Aurum, da Big Universo, e como queria um brilho por cima (apesar dele já ser super brilhante, porque é glass effect), passei uma camada do plumas e Paetês da Top Beauty.

É um esmalte festivo, perfeito para festas de fim de ano. Digam se não ficou lindo:

 Com flash
Luz natural

Eu usei: Esmalte Flor do Campo da Avon como base (os esmaltes da Avon são ótimos para base, não descasca de jeito nenhum... depois faço um post sobre isso)
Duas camadas do Aurum - Big Universo
Uma camada do Plumas e Paetês - Top Beauty Ultimate Glitter
Top Coat Colorama.

Mudando de assunto, eu estou fazendo duas troquinhas e  estou adorando isso! É muito bacana você escolher os presentinhos que vai mandar para as amigas, sem contar na ansiedade pra saber o que você vai ganhar também, é muito gostoso! Pareço criança!

A minha primeira troquinha com a Carol já está prontinha pra ser enviada, só falta receber o ok dela pra postarmos juntas. E a da Simona já está toda comprada, só estou aguardando a entrega porque alguns comprei online. Assim que chegar coloco umas fotos pra você ver, ok, Simona?

Bom, queridas, é isso, vou nessa porque hoje está um frio danado!

Beijos!


2 comentários:

  1. Frio? Patrícia, estão 20 e tal graus... aqui!!! LOOL Gosto da combinaçao, os glitter dão um toque diferente ao Aurum que não conhecia e é bonito :) Fiquei com curiosidade... base flor do campo da Avon? Esse não existe em Portugal...Gostava de ver uma fotografia xD Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina! O esmalte flor do campo é uma cor clarinha transparente, da coleção color trend. Depois coloco uma foto pra você ver. Se você quiser fazer uma troquinha daqui a um tempo te mando um de presente, junto com um aurum!
      Beijo!

      Excluir