quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um bom início

Pois é, amigas...

Eis que a nova paixão (por esmaltes) me convenceu a criar este espaço para fazer novas amizades e postar um pouco das minhas criações esmaltísticas.

Engraçado como a paixão por esmaltes logo se transforma em vício, em vontade de adquirir mais e mais desses vidrinhos mágicos e também rendem lindas amizades.

Depois de conhecer pessoas especiais no facebook, flickr e blogosfera, eis aqui o meu cantinho, espero dividir com vocês esse novo vício e por que não, minha paixão desde sempre por gatos. E, para fazer as honras da foto do título, Michel posou junto a alguns dos meus esmaltes. Foi difícil fazer essas fotos, mas fala sério, não ficou fofo?


Então, sou mãe coruja mesmo e assumo... rsrsrs

Agora pra inaugurar bem o blog, quero postar uma esmaltação que fiz e gostei muito:

Na sombra

Com flash

Com flash

Lindo, né? Essa coleção Aurora Boreal da Ludurana não deixa nada a dever pra nenhum esmalte importado. E o nome diz tudo, né? Show!

Bom, hoje fico por aqui.

Beijos!


4 comentários:

  1. Adorey...o felino fazendo pose tá tudo...

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, desejo-te tudo de bom com este seu cantinho, e que muitas mais amizades floresçam! :D Tens toda a razão, não dá para parar de comprar aqueles pequenos frasquinhos de alegria... é a loucura! xD E adorei o miau!! Beijinhoss**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, queridas! Espero vocês sempre por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir