quarta-feira, 13 de junho de 2012

Comprinha Cherry Culture

Finalmente!
Depois de quatro meses esperando finalmente chegou a minha comprinha de esmaltes na Cherry Culture. É a segunda vez que faço compra nesse site. A primeira chegou certinho em 20 dias, e eu toda feliz, fiz outra comprinha em seguida. Qual foi a minha decepção!
Quatro longos meses esperando e já estava achando que tinha extraviado a minha encomenda. Mas ela chegou e fiquei super feliz!



São eles:
1 - LA Girl Glitter Addict Animate
2 - LA Girl Glitter Adict Jostle
3 - NYX Girls Genesis
4 - NYX Girls Frizz Spots
5 - NYX Girls Prismatic Gold
6 - NYX Girls Super Funk
7 - NYX Girls Maui Sunrise

A tentação de fazer comprinhas em sites internacionais é grande, pois os esmaltes costumam ser baratinhos e mesmo com o frete sai mais barato que comprar aqui no Brasil, mas essa lentidão dos correios está demais, não está dando pra confiar. E o pior é que é um serviço caro, pagamos por ele, e não temos a menor garantia. É um absurdo. Eu acho que esse é um serviço que valeria a pena privatizar, só assim teríamos mais ofertas e garantias de um serviço bem feito e no prazo esperado.
Enfim, logo estarei usando essas belezinhas e colocando aqui no blog.


Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário