segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kiko 255 + Top Beauty Psy

Olá, queridas!


Hoje eu estou usando mais um esmalte que foi presente da querida Simona, do blog Light Your Nails
O escolhido foi o Kiko 255. Ele é lindo, um roxo bem escuro carregado de glitters holográfico, masss.... nas unhas não ficou como no vidro. Os glitters sumiram, perderam aquele brilho todo, apesar da cor continuar linda. Então eu pensei, e agora? Preciso recuperar aquela beleza que ele tem no vidrinho.
Aí lembrei dos esmaltes Top Beauty da coleção Ultimate 3D, que brilham muito, e estavam esquecidos lá na gaveta. Passei uma camada do Psy, o rosa da coleção, mas eu não gosto muito dele sozinho, porque fica muito carregado. Então passei mais uma camada de uma misturinha jelly que eu fiz com um glitter roxo da Mohda e coloquei umas gotinhas do Veludo da Ana Hickmann, até ficar no tom roxo jelly que eu queria.
Aí sim ficou bom, consegui, com essa mistura, o efeito exato que o Kiko 255 tem no vidrinho, como vocês mesmas podem conferir:






As fotos foram tiradas agora à noite com flash, por isso parece preto e não roxo. Tentarei tirar outras fotos à luz do sol. Brilha muito sob qualquer luminosidade, e agora sim chegou ao tom exato que eu queria! Para deixar tudo lisinho uma camada de Seche Vite.

Os esmaltes que usei foram:


Gostei muito dessa combinação e com certeza usarei novamente. E vocês, o que acharam?

Para finalizar, segue uma foto do Michel que o meu marido tirou. Meu marido tem talento para a fotografia e  com um modelo desses nenhuma foto fica feia, não é mesmo?
Olhem esses olhos azuis! Uma perfeição!


Bom, é isso!
Beijos!

4 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo Patty, uma pena o Kiko não reproduzir nas unhas a beleza do vidro, mas a sua criatividade salvou a esmaltação. =D
    O Michel se estivesse perto de mim estaria sendo esmagado de tanto abraço, ô bicho gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso mesmo, Nathy, eu esmago ele todos os dias! hehehe

      Excluir
  2. é triste quando essas coisas acontecem, mas ainda bem que vc achou uma solução.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Love it! And love how you added sparkle to it!

    ResponderExcluir