quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nabi Magnético - Wine

Bom dia, queridas!

Faz tempo que não posto aqui, a vida está corrida e mal sobra tempo para esmaltar as unhas! Mas com tantos esmaltes na fila para serem usados, tenho que arrumar um tempinho!
O escolhido da vez foi o lindo Wine, magnético da Nabi. Ele tem cor de vinho mesmo, fica super escuro na sombra e em ambientes internos, mal dá para ver as listras. Por isso não consegui tirar fotos logo que esmaltei, porque era noite. Tirei fotos no dia seguinte, e como já tinha lavado louça, mexido com água, nas fotos não ficou tão bonito quanto estava assim que passei.

A aplicação foi super fácil, para usar o ímã também foi tranquilo, pois vi na internet que o ímã da Nabi solta da tampa, ficando bem mais fácil de usar. A única coisa ruim é que ele mancha até a alma, e é difícil de limpar por conta da super pigmentação. Já tirei esse esmalte, e deu trabalho, mesmo limpando muito bem, minhas unhas e cutículas ficaram manchadas.

Usei duas camadas do Nabi, usando o ímã na segunda camada, e uma camada de Seche Vite, que não aparece muito porque não tirei as fotos no mesmo dia.








Ele não é lindo?

Beijos!

Um comentário: