terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maui Sunrise NYX Girls + Yin Yang Penélope Luz

Oi, queridas, boa noite!

Hoje eu quero mostrar a esmaltação linda que eu fiz no fim de semana. Como eu fui uma das sortudas que conseguiu comprar os esmaltes da Penélope Luz, estava doida para estrear! Os escolhidos da vez foram o Maui Sunrise, da NYX Girls, um esmaltinho que comprei na Cherry Culture. Ele tem uma cor única. Sério mesmo, nunca vi uma cor como essa. É difícil capturar nas fotos, mas a cor que mais se aproxima dele é melancia. Só que ele tem um shimmer dourado, uma coisa de louco! Esse pozinho dourado realmente faz a diferença e deixa o esmalte com um brilho incrível! A cor é muito alegre, perfeita para o verão, recomendo!

Para deixar a esmaltação ainda mais bonita, passei uma camada generosa do yin Yang da Penélope Luz por cima. Aliás, que coisa linda os esmaltes da Penélope Luz, hein? Que talento essa moça tem! Todos os esmaltes são lindos e tem uma excelente qualidade! Desde antes dela colocar os esmaltes à venda que eu já babava nas misturinhas que ela fazia e colocava no flickr. Ainda bem que ela vende essas misturinhas, um talento como esse não pode ser desperdiçado! Esses esmaltes estão à venda na Loja BBF. Passem lá e comprem, vale a pena!

Mas vamos às fotos, olhem que coisa linda:










E para finalizar, uma fotinha do Michel na janela tomando sol. Como é boa a vida de gato!


Beijo e boa semana!

Um comentário:

  1. Maravilhosa a sua manicure!
    E que lindo que é o seu gatinho =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir