terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nfu-Oh 50 + OPI The Color to Watch

Olá, queridas!

Ontem fiz uma esmaltação linda com dois esmaltes maravilhosos que eu ganhei da Alexandra, do blog Sparkly Vernis. A Alexandra é uma amiga maravilhosa, ela mora nos EUA e me mandou presentes únicos! Te adoro, querida!

O Nfu-Oh 50 é um flocado com base lilás jelly e flocos verde claro, cuja combinação é linda! E esse OPI tem uma cor muito semelhante ao da base jelly do Nfu-Oh, por isso a combinação ficou muito parecida com o conteúdo do vidro. A cintilância do flocado é mais perceptível na sombra do que na luz, como vocês podem ver abaixo:










Ficou legal, né??? Eu goto muito de tons lilases, roxos e afins, mas esses tons frios, quando muito claros, não combinam muito com a minha pele clara, por isso eu uso pra matar a vontade mas não fico com ele muito tempo nas unhas. E ademais, graças a essas troquinhas maravilhosas, tenho por volta de uns 300 esmaltes para usar, muitos na fila para serem estreados!

E agora, para terminar, segue uma fotinha do Michel. Meu gatinho tá doentinho... :( 
Com esse tempo frio (quem dera - ironia modo on*) e seco que está fazendo e é característico do inverno aqui de Ribeirão Preto, as doenças respiratórias atacam não só as pessoas mas os bichinhos também! E o Michel pegou uma gripe felina (rinotraqueíte), mas graças a Deus não está com febre, só espirra e tosse mesmo. Mas ele já está sendo medicado e acredito que até o final de semana ele já esteja curado.
Mesmo amuadinho ele não é fofo???

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário