sábado, 22 de setembro de 2012

OPI + Beyu 209 + DRK B

Boa noite, queridas!!!

Finalmente chove em Ribeirão Preto! Depois de 3 meses sem chuva e num calor insuportável, desde ontem está chovendo e meio friozinho aqui em Ribeirão!

Isso me animou a deixar um pouco os holográficos e usar um vermelho fechado que eu amo! O escolhido foi o OPI Royal Rajah Ruby, um vermelho fechado muito lindo! Passei duas camadas e fechou bem a cor!

Agora peço que vocês relevem o acabamento, eu sou péssima para limpar os cantinhos quando uso esmalte escuro, sempre fica manchado, ainda mais tirando fotos no macro... :( 

Mas vejam as fotos:





Como vocês podem ver, a cor é linda por si só, mas eu tenho tantos esmaltes para estrear que eu resolvi aprimorar ele, e usei uma camada do Beyu 209 por cima. Ficou assim:




Para finalizar, carimbei o anelar com uma estampa fofa da placa DRK-B da KK. O esmalte utilizado para carimbo é o Dourado da linha Metalizado da Ellen Gold. Já falei no post do esmalte Lynderella como os esmaltes Ellen Gold me surpreenderam, não? Olhem como ficou lindo:





Uma camada generosa de Seche Vite deu esse acabamento espelhado. Ficou bem vamp essa manicure, né? Muito phyno... hehehe

E como sempre, uma fotinha do Blue para finalizar. Olhem só o lugar que ele escolheu para tirar uma soneca. Dá pra entender? Com tanto lugar fofo e macio pra ele deitar, ele quer ficar entocado e apertado...


Bom fim de semana!




2 comentários:

  1. Lindas unhas, amei =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Onde conseguiu o 209 da beyu?há tempos quero (preciso) de um,,, me ajude!madameleeimports@live.com

    ResponderExcluir