quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Essence Found My Love + Color Club Sugarplum Fairy + Carimbo DRK-A

Boa noite, queridas!


Hoje eu quero mostrar uma esmaltação muito delicada que infelizmente a câmera não conseguiu capturar toda a sua beleza. Os esmaltes escolhidos foram Essence Found My Love, que eu ganhei da Cristina do blog The Clockwise Nail Polish, um lilás bem clarinho e bem fofo. Ele cobre bem com duas camadas e é fácil de limpar, mas mancha um pouquinho. Como sou louca por brilho, usei uma camada do Color Club Sugarplum Fairy por cima, um glitter que brilha muito, e que a câmera não conseguiu captar. É um brilho holográfico, lindo de viver, em um tom muito parecido com o Essence. Uma camada de Base Glitter 5Cinco e uma de Seche Vite por cima.
Pra variar não consigo limpar direito os cantinhos, ainda vou aprender a fazer esmaltação americana pra ver se não sofro tanto desse jeito, por isso não reparem no acabamento, viu?
Olhem que lindo ficou:







Gente, sinceramente, esse glitter brilha muuitoo, vocês não têm noção! Mas mesmo com essa lindeza toda eu quis carimbar o anelar, e usei o desenho de patinhas da placa DRK-A, à venda na Esmalteria da KK:




Não ficou fofo? Carimbei as patinhas em homenagem ao Michel, meu gatão lindo que me deu um susto essa semana, ele emagreceu muito ultimamente e hoje foi no veterinário fazer um check up. Estava com suspeita de insuficiência renal, mas graças a Deus não é nada. Meu vovozinho está ótimo de saúde! Olhem como ele é fofo dormindo:


Beijos e boa semana curta a vocês, pois o feriado vem aí!



3 comentários:

  1. Que mordomia que esses gatos tem, olha isso! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Larissa! Eu não comprei, ganhei em uma troquinha internacional! Volte sempre!

      Excluir