sábado, 13 de outubro de 2012

Troquinha Italiana! (OPI Black Spotted)

Boa noite, queridas!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Duas coisas muito boas aconteceram para mim. Acabei de receber a minha nova cachorra pastor alemão, a Shox, que se deu super bem com a Safira, e ontem eu recebi o pacote da minha troquinha com a Simona do blog Light Your Nails. Ela é uma fofa, essa é a segunda troquinha que fazemos e ela realizou um sonho meu: me enviou um Opi Black Spotted. Ele é tão raro que foi lançado na França, e uma amiga que está lá disse que ele está esgotado nas lojas, inclusive na loja online! Sou uma sortuda por ter uma amiga como a Simona, e espero que ela goste dos presentinhos que enviei!

Mas chega de conversa e vamos às fotos:






Olha, eu tenho que agradecer porque eu só fiz troquinhas com pessoas maravilhosas, que me proporcionaram muitas alegrias, e fiz amizades que espero que perdurem para sempre!

Thanks a lot, Simona, you are a great friend! 

Beijos e bom feriado!

6 comentários:

  1. Yay! I hope you like everything because I did all my choices thinking of you and I still think you might like all of them!
    And I agree that I found a friend in you <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, dear, of course I loved them all! You hit the choices for sure!

      Excluir
  2. Lindos, lindos e lindos!!
    Acho que o nome do blog vai precisar sofrer um acréscimo. Sobre esmaltes, gatos e cachorros hehehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, preciso atualizar... a adaptação das cachorras não está sendo tão fácil quanto eu achava, mas... vamos ver, torça pra dar certo!

      Excluir
  3. Nossa!!! Só coisa linda nessa troquinha!!! Também penei pra conseguir meu Black Spotted que ainda está em algum lugar entre a Itália e o Brasil!!!! Ele é especial e dá um efeito lindo às unhas, mas ou outros não ficam atrás não, só lindões!!! Parabéns pela troquinha e pela grande amiga que fez!!!
    Beijocas,
    Shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shirley, pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

      Excluir