sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tendresse - Penélope Luz

Olá, pessoal, olha eu aqui de novo!

Acho que nunca fiz um post tão colado ao outro! Um dia de diferença! hahahaha
Percebi que tenho tantos esmaltes que nem se eu esmaltasse três vezes por dia não conseguiria dar cabo de todos. Então bora aproveitar que estou no fim das férias pra fazer a fila andar!

O escolhido da vez é um esmalte lindo de viver que foi feito pela querida Penélope Luz, o Tendresse. Ela faz misturinhas maravilhosas que estão sempre à venda na Loja BBF, cujo banner com o link está aí ao lado na coluna da direita do blog. Passa lá e compre o seu, os esmaltes são lindos, os preços são acessíveis e a qualidade é excelente. Vale a pena!

Merchan à parte, o Tendresse tem base jelly lilás e glitter de vários tamanhos rosa, verde e prata. Como eu sou fissurada para achar a cor exata dos esmaltes que eu gosto, eu procurei um esmalte de base cuja cor fosse igual à base do Tendresse, e achei o Imitante, da Ludurana. A cor é igualzinha!

Olhem como ficou:









Lindo, né?

Penélope, continue fazendo essas maravilhas para nós! 

Beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Que lindo indie da Penelope... amo todas as suas criações.... :D
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação!
    Descobri seu blog por meio do Light Your Nails e estou seguindo ^^
    Beijooos ♥

    http://ficadikmabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir