sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gitana - Penélope Luz

Boa tarde, queridas!

Como estão passando essa semana? Muita festa? Espero que sim!

Eu estou em férias coletivas, portanto com bastante tempo para esmaltar as unhas! hehehe Acho que nunca fiz tantas postagens seguidas neste blog! Meu marido, cada vez que me vê trocando de esmaltes, exclama: - Já vai pintar as unhas DE NOVO???? E eu respondo: - Com tantos esmaltes que eu tenho, se não usar vai acabar estragando!

O escolhido dessa vez foi o Gitana, da Penélope Luz. Como base eu usei uma camada do Jade Scarlet, da coleção Diamonds, que deu um brilho todo especial ao Gitana, que por ser jelly mostra muito do esmalte de fundo. O Gitana, por si só já é maravilhoso, foi um dos esmaltes da Penélope que eu mais desejei, por ser super diferente com aqueles glitters vermelho, preto e dourado que brilham loucamente. E por ser jelly, parecem várias camadas de glitter sobrepostas, lindo demais!
Como todo glitter, o esmalte fica meio áspero, nada que duas camadas de Seche Vite não resolvam.

Olhem que beleza:



 







Os esmaltes Penélope Luz podem ser adquiridos na Loja BBF, fiquem de olho porque esgota super rápido!

Para finalizar, uma foto da Luna, a labradora da prima do meu marido, que tinha acabado de sair da piscina. Ela adora nadar e nesse calor não há coisa melhor!


Beijos e até a próxima!

Um comentário: