terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jade - Hypnose

Bom dia, queridas!

Estou sumida, né? A culpa é dessa vida corrida que a gente leva, correria que se multiplica quando chega o fim do ano. Não sei o que acontece nos dias atuais, parece que o tempo foi encurtado e nunca conseguimos fazer tudo que precisamos no tempo que dispomos.

Mas temos que reservar um tempinho pra cuidar das unhas, ainda mais quando temos uma fila grande de esmaltes na espera de serem usados! O escolhido da vez foi o Hypnose, da Jade, um holográfico azul médio lindo de viver, e quem gosta de azul não pode ficar sem esse lindo na sua coleção.

Eu gosto muito dos esmaltes holográficos Jade, porque possuem uma holografia muito acentuada, tem boa pigmentação, geralmente duas camadas são suficientes para cobrir sem manchas e é super fácil de limpar. e a melhor de todas as notícias: meu top coat favorito, o Seche Vite, não tira nada da holografia dele. A holografia é a mesma com ou sem top coat, mas usando o Seche Vite a durabilidade nas unhas é maior.

Mas chega de conversa e vamos às fotos:










As fotos foram tiradas ao ar livre e sem flash, mas dá para ver a holografia mesmo em ambientes internos.

Para terminar, um close do Blue fazendo graça. Esse gato é lindo demais!


Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Tmbm tenho o hypnose e o acho lindo. Mas o meu ficou mais claro que o seu qndo usei.
    E essa correria chega até a ser normal. rs

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma holografia perfeita que nos faz apaixonar... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir