sábado, 26 de maio de 2012

Troquinhas e Gatos

Olá, queridas!

Hoje estou muito feliz porque recebi os esmaltes Jade que a fofa da Tami Bassetto me enviou, bem como os esmaltinhos que faltavam para a minha troquinha com a Simona lá da Itália! Combinamos uma troquinha e finalmente vou ganhar os meus tão sonhados Kiko!!!

Procurei os esmaltes que ela queria com muito carinho e consegui todos, viu, Simona??? Olha eles aqui:



Eram esses que você queria? Espero que sim! Assim que estiver pronta me avise, para que eu possa enviá-los para você, ok?

E aqui está uma fotinha da minha coleção de Jades, graças à enorme boa vontade da Tami:

Ela é uma fofa, encomenda os esmaltes e manda pras amigas, que trabalhão! Tami, você é uma grande amiga! Muito obrigada!

E para não perder o foco, também preciso colocar uma fotinha dos meus gatos, né? O escolhido de hoje é o Michel, que com esse friozinho faz morada na minha cama, mais precisamente em cima do cobertor. Ele estava tão fofo que não resisti e tirei algumas fotos:
 Essa última foto tá meio estranha porque ele estava prestes a bocejar... mas é muito fofo, aperto ele muito, e dá uma vontade de ficar deitada do lado dele curtindo preguiça... hehehe

Bom, queridas, por hoje é só, tenho que correr porque hoje é sábado, que é sinônimo de dia de faxina!

Beijos!

10 comentários:

  1. Esses jades!! Que invejinha deeeeeeu! huhasuhsuahsu
    Lindo gato!! Pena que não posso ter, sou muito alergica!!


    Bjs


    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Lindos, né? Carol, já te adicionei na minha lista de blogs favoritos! Beijos!

      Excluir
  2. Olá, querida! :) Muito obrigada pelo comentário e pela visita!

    Que lindos, a menina com quem vais fazer a troquinha tem muita sorte! :D Fiquei apaixonada pelos Hits e pelos Ludurana... são marcas muito difíceis de encontrar aqui em Portugal... são maravilhosos.

    O teu gatinho é uma fofura! E eu vou com certeza continuar a passar por aqui!

    Um beijinho! *
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Obrigada por ter passado aqui, seja bem vinda!
      Eu tenho uma certa facilidade para encontrar esses esmaltes, e ainda bem que criaram as troquinhas! Facilitam muito a nossa vida! hehehe
      Se quiseres trocar algum dia, é só falar!
      Beijinho!

      Excluir
  3. Achei esse verdinho do Jade uma graça...
    Quanto ao Michel, que Cedrico não me ouça, mas me deu uma vontade louca de apertar ele. #felíciafeelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, se não me engano no Brechó da KK vende. Beijos!

      Excluir
  4. Mas o seu Michel é a coisinha mais linda ... tenho dois filhos felinos gêmeos não idênticos, mas tão lindos quanto o seu.
    Amei tudo ...



    Bjs ...

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quero todos os esmaltes!!! :) pena não os encontrar em Portugal :(

    ResponderExcluir