sábado, 23 de junho de 2012

Fascinante - Ludurana

Queridas, boa tarde!


Em primeiro lugar quero agradecer as visitas ao meu blog. Fico muito feliz em ver que vocês gostam das esmaltações que eu faço, que ultimamente tem sido mais que um hobby para mim, mas também a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que também gostam de esmaltes.


Hoje quero mostrar um esmalte lindo que estou usando, e combina bem com esse clima de inverno: Fascinante, da Ludurana. Ele é um multichrome em que pode-se encontrar as cores vinho, uva, bordô e dourado, dependendo do ângulo da luz. Eu utilizei duas camadas sobre um preto de base. Não reparem no acabamento mal feito, pois fiz com pressa e não estou em casa, portanto saiu isso aí. Mas tá valendo! :)






Esse esmalte não é lindo? Eu usei:
1 x Flor do Campo, Avon
1 x Nero, DNA Italy
2 x Fascinante, Ludurana
1 x Seche Vite


Como ultimamente só tenho colocado fotos dos meus gatinhos, hoje vou colocar uma fotinha da Saphira, nossa nova cachorrinha. Ela é uma labradora preta de nove meses, mas já tem o tamanho de uma adulta. Aqui ela estava descansando depois de brincar muito com o sobrinho do meu marido:


É muita fofura, né?
Vou ficando por aqui.
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse, ele faz parte dos que comprei e ainda não usei...
    Mas ele realmente é muito lindo, só que ainda não achei o dia dele rsrs...
    A Saphira é uma fofa...aliás deve ser do nome pq tb tenho uma Safira (a minha é com F mesmo)que também é uma fofa, só que em menor escala afinal é uma pincher...rsrs...

    ResponderExcluir