quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha Primeira Troquinha Internacional

Olá, queridas!


Hoje venho com muita alegria mostrar os esmaltes lindos que ganhei na minha primeira troquinha internacional, feita com a fofa da Simona, do blog Light Your Nails. Ela é italiana, e é um amor de pessoa!
Adorei te conhecer, Simona, espero que a nossa amizade permaneça! 
Eu queria muito alguns esmaltes Kiko, e aqui não encontramos para comprar, e o site da marca que vende online não entrega no Brasil... :( A minha sorte foi conhecer a Simona, que me enviou um lote deles para matar a minha vontade!
Bom, chega de falar e vamos às fotos:












A Simona matou a minha vontade de Kikos! Além de me fazer uma surpresa, pois o que eu mais desejava, o 270, ela disse que tinha sido descontinuado... qual foi a minha surpresa ao vê-lo na caixinha! Fiquei muda de emoção! E eu acho que sou uma das poucas brasileiras a ter Kikos magnéticos e duochrome (que lembra muito o Pèridot, da Chanel. 
Amiga, amei de paixão os esmaltes e os mimos, e espero sinceramente que a minha caixinha chegue logo para você, e você goste dos presentes que eu mandei!

Beijos grandes!

8 comentários:

  1. Roulou uma invejinha off white agora...babando nos magnéticos!
    Muito fofa a Simona, pelo carinho e cuidado montando com mimos além dos esmaltes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *rolou
      *montando a caixinha...

      É o sono falando mais alto rsrs

      Excluir
    2. Oi, querida! Viu que lindos? Você deveria tentar! Já fiz mais uma troquinha com uma moça dos EUA e estou fazendo mais duas, mas não enviei ainda! :)

      Excluir
  2. I am so happy you liked everything and they arrived fast! Kiko 270 is really discontinued, that was the last bottle I had of it :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I´m a lucky girl to have a friend like you! I was very happy with this swap. Thanks a lot, dear!

      Excluir
  3. Oh meu deus, Kiko 270!!! *.*!!! Tens de o mostrar! É lindo e eu também ando atrás dele! lol. Patrícia, tanta coisa linda para nos mostrares aqui e te divertires ^^ que bom!!! (Espero que nós consigamos fazer uma troquinha entre nós no Verão ou Inverno para ti lool). Beijinhos!!**

    P.S: o postal dos gatinhos é muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza poderemos fazer uma troquinha quando você quiser, Cristina! É só me falar, ok?
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Esse post pede um novo post p/ mostrar o Kiko 270!

    ResponderExcluir