terça-feira, 12 de junho de 2012

Vega, Coleção In the Night Sky

Olá, amigas!


Hoje quero mostrar um esmalte muito lindo que eu comprei da linda Kelly. A coleção é linda de viver e eu tenho duas cores, o Polaris e o Vega, que mostro logo mais.
Ele é um verde diferente de todos os que eu tinha visto, lembrando somente o Dragon da A England, só que muito mais holo. Essa misturinha é maravilhosa e foi a primeira que eu quis dessa coleção. É óbvio que eu nunca vou conseguir tirar as fotos maravilhosas que a Kelly tirou para mostrar essa misturinha, como vocês podem ver aqui, mesmo porque ainda estou apanhando para aprender a mexer na minha máquina fotográfica, então as fotos não fazes justiça ao maravilhoso holo que esse esmalte possui, mas vocês podem ter uma ideia:




Eu tirei as fotos sob diferentes tipos de iluminação para vocês verem que ele brilha muito, tanto em ambientes internos quanto na luz do sol.
Nessa primeira esmaltação eu usei:
1x Flor do Campo, da Avon
2x Vega, In the Night Sky
1x Seche Vite.

E o melhor de tudo é que o Seche Vite não tirou a holografia maravilhosa do esmalte.
Passei o fim de semana só com o Vega, mas hoje eu quis fazer alguma coisa diferente, para estrear as fitinhas que eu havia comprado e achei um charme, então fiz isso aqui:


Esse projeto de inglesinha até que ficou bonitinho, gostei bastante do efeito final. Nas pontas usei uma camada do Nero da DNA Italy e uma camada do Magia da Jade. E finalizei com a fitinha prateada que eu não sei o nome. :)
As fotos estão meio desfocadas porque meu marido tirou meio com sono... hehehe, mas dá pra ver a holografia muito semelhante dos dois esmaltes.

E para finalizar, como não podia deixar de ser, fica aqui uma fotinha do Blue e uma do Michel:

Esse dia estava fazendo um frio tremendo aqui, e os dois folgados deitados em cima da cama tomando um solzinho... ô vida boa, tem hora que dá vontade de ser gato... hehehe

Beijos!

11 comentários:

  1. Blue is super gorgeous!
    And btw, I love that franken by Kelly, it's so amazing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Simona!
      Really, the franken by Kelly are wonderful! And are super exclusive! I´m a lucky girl! :)

      Excluir
  2. Ai que lindas as fotos Pati!
    Que bom que gostou, fico feliz.
    Amei o Michel e o Blue *__*
    tenha um lindo dia
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Kelly, vindo de você é um super elogio! Eu acho as suas fotos maravilhosas e a sua coleção é linda! Não vejo a hora de você lançar a próxima para eu adquirir também!
      Obrigada, querida!

      Excluir
  3. Ola estou dando uma passeada em seu blog, vc tem esmaltes lindos, uma esmaltação perfeita e é claro bom gosto. Fiquei boba com sua coleção da Jade e triste pois aqui no ES ainda não tem. Bjs e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angélica!
      Seja bem vinda ao blog!
      Os jades podem sem comprados pela internet e entregam em todo o Brasil! Dê uma olhadinha na loja Meu Vício: www.meuvicio.com
      Beijos

      Excluir
    2. Muito obrigada pela dica, assim que eu comprar te conto. Abraços, virei muito aqui te fazer uma visita.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração das unhas e a cor dos esmaltes! Beijos

    ResponderExcluir
  6. que lindooo Patrícia... amei mesmo, suas unhas são lindas e a esmaltação é perfeita... e os esmaltes tb são lindos, bjs

    ResponderExcluir
  7. Patty tinha comentado na foto lá no facebook, mas preciso comentar aqui tb. Menina tô apaixonada nesse verde! Todo mundo sabe que sou louca por verde e a tempos tô procurando um holo assim verde escuro...eu quero!!!

    ResponderExcluir