terça-feira, 5 de junho de 2012

Violet da Panvel + Dreamy Glitter da NYX

Olá, queridas, bom dia!

Faz um tempinho que não posto aqui, né? Esses dias têm sido complicados pra mim, e mal tem sobrado tempo para cuidar das unhas... mas com tantos esmaltes lindos para usar não tem como ficar muito tempo sem esmaltar, né?

Dessa vez eu quis usar um esmalte mais claro, depois de semanas usando esmaltes escuros, e o escolhido foi o Violet, da Panvel, um mauve lindo de viver. No vidro eu achei mais claro, nas unhas escureceu um pouco, mas não diminuiu a beleza da cor. E como eu não vivo sem um glitter, escolhi o Dreamy Glitter da NYX para usar por cima.

Engraçado que o Dreamy no vidro parece verde e rosa, mas nas unhas predominou os reflexos azuis. Vai entender! Mas mesmo assim eu gostei da combinação, ficou bem delicada, brilhante sem ficar exagerado.




O que eu não gostei muito foi do pincel da Panvel. As cerdas são grossas e marcam um pouco o esmalte.
Usei:
1 x Flor do Campo, da Avon (lembram da dica do post anterior?)
2 x Violet, da Panvel
1 x Dreamy Glitter, da NYX
1 x Seche Vite

Mudando de assunto, hoje o dia está chuvoso e não deu para passear com a cachorra. Mas até que ela não fez escândalo e não destruiu nada (por enquanto) rs. Vamos ver o resto do dia.
Hoje está perfeito pra ficar em casa curtindo preguiça, mas como eu ainda não estou em férias, bora arrumar almoço e ir trabalhar.

Para finalizar deixo uma fotinha do Michel fazendo uma das coisas que ele mais gosta: se esfregar no pé da gente!

 
Beijos

2 comentários:

  1. como sempre o Michel roubandooo a cena migahhh bjinn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Você precisa ver ele mostrando o barrigão pra ganhar carinho! hehehe

      Excluir