quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lynnderella - Funny Money

Boa noite, minhas queridas!

Estou com tanta coisa pra fazer que mal sobra tempo para esmaltar as unhas. Acho que já disse isso antes, mas é a mais pura verdade! Estou com uma fila enorme de esmaltes lindos para experimentar, mas quem disse que o tempo deixa?

Para provar o que estou dizendo, essa esmaltação eu fiz às 2h da manhã, enquanto esperava o marido voltar de viagem. O escolhido da vez foi o lindo Funny Money, da Lynnderella. Para quem gosta de verde, como eu, ele é lindo de viver! Mas confesso que ele serve mais para uma festa, uma ocasião especial ou para ser usado no inverno. Falo isso porque confesso que esse tom escuro me cansou um pouco, acho que porque está um baita calor e sol todos os dias aqui, que não combina muito com cores escuras, né? Ah, este foi mais um presente da minha querida amiga do blog Sparkly Vernis!

Ah, não reparem no acabamento dos cantinhos, eu esmaltei às 2h da manhã e já não estava enxergando mais nada... hehehe

Mas vamos às fotos:








Ele tem glitter de todos os tamanhos, quadrados, hexagonais, filetinhos, poeirinha... a maioria é verde, mas tem alguns pratas e vermelhos misturados.

Como esse é um esmalte raro e caro, usei o Ellen Gold como base, e fiquei realmente impressionada com a qualidade desse esmalte! É esmalte de banca, super barato, daqueles que ninguém dá nada por eles, mas cobre super bem com duas camadas, a secagem é ultra rápida e muito fácil de limpar, não mancha! E fica um brilho... olhem só:



Lindo, não é? Ainda vou usar ele sozinho, experimentar uns carimbos... Como o marido demorou pra chegar, esmaltei até as unhas do pé. Não gosto de esmaltar as unhas do pé em casa, dá dor nas costas, mas desta vez eu fiz. Usei o Psicodélica da Jade, olha como ficou lindo:



E para finalizar, uma foto do Blue... gato é tudo de bom, né? Que vontade de apertar essa barriga fofa!


Beijos e boa sexta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário