domingo, 16 de setembro de 2012

TTYL - China Glaze

Olá, queridas!

Hoje eu quero mostrar a esmaltação que eu fiz com um sonho de consumo: o TTYL, da coleção OMG da China Glaze. Gente, essa coleção é maravilhosa, mas o TTYL é o que eu mais gostei, é único, nunca vi uma cor parecida com essa!

Esse eu consegui em uma troquinha com a El Rhodes. Muito obrigada, querida, por realizar esse sonho! 
Como todos sabem, essa coleção foi descontinuada e os esmaltes além de raros são carésimos, ainda mais aqui no Brasil. Um OMG raramente sai por menos de R$ 50, e só quando é uma excelente oferta ou um desapego. Graças a Deus eu conheci pessoas maravilhosas na net que através das troquinhas realizaram alguns sonhos, e esse é um deles!

E o que falar dessa cor maravilhosa? É um rosa puxado pro pêssego, uma coisa fofa, minha gente! Nas minhas unhas não ficou muito destacado por causa do tom moreno da minha pele, ficou bem discreto, mas no sol é um escândalo!

Como eu tinha muita vontade de usar ele, fiquei com ele sozinho nas unhas, não fiz nenhuma arte, nenhum carimbo, nada! Mas na próxima vou experimentar usar um carimbo bem fofo nele!

Vamos às fotos:








Maravilhoso, não é? Nem tenho palavras para descrever!

E como sempre, para finalizar, uma foto de um dos meus bichinhos, desta vez a escolhida foi a Safira, minha labradora. Ela não é linda?


Bom, vou ficando por aqui, desejando uma ótima semana para vocês!

Beijos!


4 comentários:

  1. Gostei!
    Apesar de ser rosa, ficou um rosa antigo muito parecido c/ o seu tom de pele.
    Se um rosa pudesse ser nude, eu diria q esse chegou perto!
    Bjs sweetie!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, temos três amores em comum: 1- Animais; 2- Livros; e 3- Esmaltes
    xD
    Essa coleção da China Glaze é divina. Me arrependo de não ter comprado mais cores. Você já viu a nova coleção holográfica que a CG lançará ano que vem??? Estou bem empolgada em relação a ela.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vi... me fale mais sobre ela, sou louca por holos, já vou colocar na minha lista de desejos!

      Excluir