segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Unhas para o Natal

Boa tarde, queridas!

Faz tempo que não apareço por aqui, a minha vida está uma correria só. Aconteceram muitas coisas ruins pra mim esse ano, perdi muitas pessoas queridas, familiares e amigos. Engraçado que ouço muitas pessoas dizerem que esse ano foi pesado, que aconteceram muitas coisas ruins, mas se avaliarmos veremos que aconteceram muitas coisas boas também. Com a graça de Deus tive muitas conquistas, muitos livramentos, e sinceramente posso dizer que Deus não me desamparou, e me confortou nos momentos difíceis. Mas a vida é assim mesmo, feitos de momentos bons e momentos ruins, e tudo serve para nosso aprendizado.

Mas vamos falar de coisas boas, vamos falar de Natal. Nessa época costumamos reunir os familiares, ter momentos de alegria, mas não podemos esquecer o verdadeiro espírito do Natal, que é o nascimento do Senhor Jesus Cristo. A ele sim devemos render as nossas orações de agradecimento por tudo que ele passou aqui nesta terra exclusivamente para nos salvar.

Para essa data especial escolhi dois esmaltes que tem tudo a ver com a cor do Natal: o Beryllium, da Big Universo de base, um verdinho com efeito glass flecked lindo de viver, e o Party Hearty, da China Glaze, glitter hexagonal vermelho médio, pequeno verde escuro e poeirinha dourada. Bem natalino, né?
Olhem como ficou lindo:









Como a maioria das fotos foram tiradas à luz do dia, não dá pra perceber, mas o Beryllium é um verde claro bem pronunciado, mas na luz ficou meio esbranquiçado, eu realmente não consegui captar a verdadeira cor dele nas fotos.

De qualquer forma essa combinação ficou linda, bem natalina mesmo. Agora veremos o que usarei no ano novo!

Para finalizar, uma foto do Michel no seu soninho de beleza. Gato é tudo de bom!


Boas festas a todos e juízo, hein? hahahaha

Beijos!

2 comentários:

  1. ficou muito linda.... parabéns http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo seu blog, me segue também... http://sobreesmaltesegatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir