sexta-feira, 10 de maio de 2013

Miss Bliss - Color Club

Olá, queridos, quanto tempo!

Estive sumida mas voltei! Aconteceram muitas coisas desde a minha última postagem que me impediram até de cuidar das minhas unhas...

Mudei de endereço, para minha casa definitiva, que estava e ainda está em reforma! Então já viu, né? Limpeza constante da casa é sinônimo de unhas péssimas, coitadas! A maioria lascou, quebrou, tive que cortá-las em formato arredondado pois quebraram sempre nos cantinhos, e apesar de não gostar acho que terei que deixá-las assim por um tempo até elas se fortalecerem novamente... :(

Mas as mudanças sempre trazem coisas boas. Uma delas é que agora tenho internet com uma conexão decente (a anterior era 250kbps, acreditam?), agora tenho 20 megas à minha disposição para não ter problemas em baixar ou postar fotos ou qualquer outra coisa. Internet lenta nunca mais!

Para comemorar essa nova fase, antes de arredondar as unhas, usei um divo holográfico maravilhoso, que comprei na Esmalteria da KK - o Miss Bliss da Color Club.
Esse esmalte tem um tom de rosa lindo, brilha horrores, foi fácil de aplicar (usei Acqua Base, para garantir), e a holografia não saiu mesmo eu usando top coat. O top coat que usei foi o Invincible.

Mas como tudo que é bom dura pouco, o esmalte durou 3 dias nas minhas unhas, depois começou a lascar.

Já colocaram os óculos escuros? Olhem que maravilha:







As fotos foram tiradas sob o sol do meio dia, mas mesmo na sombra se nota a holografia dele, coisa de louco! Recomendo, e está num precinho camarada lá na Esmalteria, só 21 reais! Aproveitem que ainda tem em estoque!

Para finalizar, como sempre, uma foto de um dos meus gatinhos, o Blue, ainda assustado com as mudanças e se adaptando à casa nova. O guarda-roupas virou seu esconderijo favorito.


Beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. S-O-C-O-R-R-O!!!!
    TÔ CEGAAAAAAA....Que lindooooooooooooo adorei e senti sua falta viu! voltaaaaaa...

    Bjs e obrigada pela visitinha e pelo espaço ali na lateral eu vi viuuuuuu...

    Bjs

    http://www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/2013/05/foup-uma-explosao-de-cores.html#comment-form

    ResponderExcluir