quinta-feira, 16 de maio de 2013

Soft Pastels by Dany Vianna

Bom dia, queridas!

Hoje quero mostrar um esmalte lindo que eu desejei desde a primeira vez que eu vi: o Soft Pastels by Dany Vianna. Esse esmalte é lindo de viver, e eu nunca tinha visto uma combinação de cores tão delicada. É composto por glitters hexagonais e quadrados azuis claros e lilases, médios, pequenos e minis. Eu pensei em usá-lo sempre sobre cores pasteis, para ficar com aquele aspecto de sorvete, sabe? Mas eu não tinha achado uma cor bacana pra combinar com ele, e também queria experimentá-lo sobre um esmalte branco, mas não tinha nenhum branco decente em casa.

Então escolhi como base o Estilo Livre da Beauty Color, que não é cor de sorvete mas é um azul num tom que nunca tinha visto, e que não sei descrever... rs. Mas a combinação ficou muito bonita e foi muito elogiada.
Finalizei com duas camadas do top coat Invincible.

Ah, estava esquecendo de dizer. Esta foi a primeira vez que fiz esmaltação americana, aquela que a gente limpa as cutículas com pincel. Eu assisti um vídeo da Kelly sobre a técnica e resolvi experimentar, até que não ficou tão ruim, e achei relativamente fácil de fazer. O que vocês acham?

Ficou assim:










Gostei muito da combinação mas ainda vou experimentá-lo sobre um tom pastel.
Quem quiser adquiri-lo pode entrar em contato com a Dany Vianna no facebook. Ela é um doce, envia as encomendas rapidinho e os esmaltes vêm embalados individualmente numa caixinha, sem contar que vêm com seu nome no rótulo. Não é muita fofura?

Para finalizar, qual gato não ama tomar um solzinho pela manhã? O Michel não é diferente:


Beijos e boa quinta!

Um comentário:

  1. Que lindoooooooo!!!!! Nossa tô muito assustada com esse mocinho aí! Euqueroooooo :(

    Em um tom pastel como vc disse deve ficar LENDOOOOO!!

    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir