quinta-feira, 30 de maio de 2013

OPI Coral Reef + Midas Penélope Luz

Bom dia, queridas!

Hoje é feriado e está chovendo há três dias sem parar aqui na minha cidade, além do friozinho gostoso que está fazendo. Resultado? Passar o dia debaixo das cobertas, claro! 

A esmaltação que estou postando hoje fiz uns dias atrás, antes do tempo chuvoso. Os escolhidos foram OPI - Coral Reef, que consegui através de uma troquinha, e o Midas, da Penélope Luz.

O Coral Reef é um coral - dããã - médio levemente (mas muito levemente) holográfico. Tem boa cobertura, fechou com duas camadas e é fácil de limpar. Para dar um toque especial, usei uma camada dos floquinhos dourados maravilhosos do Midas, da Penélope Luz.

Ficou assim:







Como eu disse, a holografia é bem discreta, ainda mais se compararmos com os holos escandalosos que estamos acostumadas, como os Color Club o Laylas, mas não deixa de ter a sua beleza. Ficou discreto e elegante.

Para finalizar, uma fotinha do Blue, fazendo exatamente o que eu pretendo fazer hoje: dormir! :)

Beijos e bom feriado!

2 comentários:

  1. Esse OPI eu quero!! Mas o Midas quero mais que ele!
    Ta show adorei..


    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. This polish is so pretty and unique <3

    ResponderExcluir