sábado, 24 de novembro de 2012

Gobe - Esmaltes da Kelly

Olá, queridas, boa noite!

Hoje estou usando um esmalte lindo da coleção Mundo Místico da Kelly. Que eu saiba esse esmalte saiu de linha, por isso é exclusivo... hahaha Vocês podem ver o post que ela fez falando sobre esse esmalte aqui.
Ele era pra ser um vinho/marrom, segundo a descrição da Kelly, mas parece que ele mudou um pouco a cor. Agora ele está uma cor vermelho sangue, mas não menos bonito, muito pelo contrário. A cor dele nas fotos está vermelho vivo, mas ele é mais escuro, puxado para o vinho. Eu gostei do mesmo jeito!

Ela comentou que alguns esmaltes acabaram mudando de cor, talvez por isso tenham sido descontinuados, mas eu tenho a maioria deles e acho eles lindos de qualquer forma, sem contar que são super exclusivos. Mudando de cor ou não, quem comprou, comprou. E eu sou uma sortuda porque tenho quase toda essa coleção!

Olhem como esse esmalte é lindo:










As fotos foram tiradas no sol para mostrar a holografia, e por causa da iluminação parece mais claro do que é. Na verdade ele está mais pro vinho, pro vermelho sangue. Mas é lindo, né? Bem vamp!
Ah propósito, não consegui captar nas fotos a holografia dele. :( Sou péssima fotógrafa! 

E para finalizar, uma foto do Michel dormindo. Consegui esse close, e me digam se não dá vontade de apertar?


Beijos e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Dá muita vontade de apertar esse gotoso!!!
    Ficou linda essa criação da Kelly! Exclusivo mesmo ein! Queria ter algum esmaltinho dela, mas logo volto a trabalhar e aí não tem mais desculpa né haha
    As suas fotos ficam lindas, com essas unhas e esse mato verdinho de fundo *-*
    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e suas unhas....seguindo.bjs

    ResponderExcluir